00
O que é VPN no celular?

Se você viu escrito VPN na parte superior do seu celular, significa que você tem uma VPN ativada no seu aparelho e está protegido contra vários tipos de ameaças online.

Com aplicativos para iOS e Android, a ExpressVPN é fácil de usar em dispositivos móveis. Com mais e mais de nossas atividades indo para nossos celulares e tablets — incluindo serviços bancários, streaming e envio de mensagens — está se tornando mais importante proteger nossos dados com uma VPN nestes dispositivos, especialmente quando se utiliza um Wi-Fi público.

O que é VPN no iPhone?

Está aparecendo a palavra VPN na parte superior do seu iPhone? Significa que você tem uma VPN ligada e seu aparelho está protegido contra alguns tipos de golpe online como Man-In-The-Middle e Sniffing.

Uma VPN instalada no seu iPhone irá lhe deixar protegido contra vários tipos de ameaças online, permitirá acessar sites restritos e lhe dará mais privacidade enquanto navega pela Internet e utiliza os aplicativos do seu smartphone.

A VPN no iPhone possui todas as vantagens de uma VPN no PC ou Mac e ainda pode proteger o usuário 24/7 se estiver ativada.

O que é VPN no PC?

Caso você esteja perguntando o que é a palavra VPN (Virtual Private Network) que está aparecendo no seu PC, saiba que tem uma rede privada virtual ativada no seu computador pessoal.

VPN no PC é a versão do aplicativo VPN para computadores. Se você quer trabalhar online com segurança, a ExpressVPN possui aplicativos VPN para vários dispositivos e plataformas. Utilize uma rede privada virtual sempre que estiver conectado, seja pelo celular Android, iPhone, PC ou Mac.

Com a ExpressVPN também é possível instalar uma VPN (Virtual Private Network) no seu roteador.

Como eu escolho uma VPN?

A qualidade mais importante a ser considerada ao escolher um serviço VPN é a confiança. Um provedor de VPN confiável:

A partir daí, escolha sua VPN com base nas características que você precisa, tais como localização de servidores VPN, compatibilidade com todos os dispositivos que você possui e largura de banda ilimitada.

Por que eu devo pagar por uma VPN?

É difícil para uma VPN gratuita igualar as características e o serviço de um fornecedor pago de qualidade. Com VPNs gratuitas, é mais provável que você experimente conexões lentas, congestionadas por uma enxurrada de usuários em redes não otimizadas, sem suporte ao cliente, segurança fraca e um pequeno número de localizações de servidor VPN para escolher.

Como um provedor pago, a ExpressVPN pode oferecer conexões otimizadas para velocidade, segurança e estabilidade, assim como uma escolha de localizações de servidor em 94 países ao redor do mundo. Além disso, você pode contatar nossa equipe de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana para ajudar.

As VPNs são legais?

As VPNs são legais e utilizadas por indivíduos e empresas em todo o mundo para proteger suas informações privadas e atividades online, inclusive em países com governos altamente restritivos. Mesmo onde as VPNs são vistas como não recomendadas, muitos governos endossam o uso por trabalhadores, acadêmicos ou líderes empresariais, conforme necessário para permanecerem competitivos em um mundo interconectado. Não é prático para os países proibir todas as VPNs.

Dito isto, atividades ilegais online continuam sendo ilegais, quer você esteja usando uma VPN ou não.

Uma VPN irá deixar minha Internet mais lenta?

Todas as VPNs têm o potencial de deixar a sua conexão à Internet mais lenta, mas as velocidades da ExpressVPN, líder do setor, significam que os usuários raramente notam uma diferença. Na verdade, o uso de uma VPN pode realmente melhorar sua conexão se seu provedor de Internet estiver limitando seu tráfego.

De qualquer maneira, se você perceber que sua conexão diminuiu a velocidade, certifique-se de ter selecionado a localização do servidor que está geograficamente mais próxima de você.

As VPNs gastam a bateria?

Como todas as aplicações, uma VPN consumirá um pouco de energia em seu dispositivo. Essa é uma das razões pelas quais a ExpressVPN desenvolveu o Lightway, nosso novo protocolo VPN exclusivo e personalizado, que foi projetado para usar significativamente menos bateria do que outros protocolos. Também é mais rápido e fácil de auditar e manter.

Você pode ser rastreado se você usar uma VPN?

A ExpressVPN acredita que todos têm direito à privacidade. Quando você se conecta à nossa rede, uma forte criptografia impede que sua atividade seja observada por seu provedor de Internet, operadoras Wi-Fi ou outros terceiros. A ExpressVPN não coleta nenhum registro de atividade ou conexão, e nossa inovadora tecnologia TrustedServer garante que nenhum dado jamais seja armazenado em nenhum servidor. Em resumo, nenhuma atividade ou comportamento específico da rede pode ser rastreada a qualquer usuário da ExpressVPN.

O uso de uma VPN é seguro para bancos online?

A utilização de uma VPN não é apenas segura, ela pode ainda acrescentar uma camada valiosa de segurança ao seu banco online, especialmente em redes públicas Wi-Fi. E porque algumas instituições financeiras suspenderão o acesso aos usuários que parecem estar visitando de algum lugar inesperado, conectar-se a uma localização de servidor em seu país de origem antes que você faça o login em sua conta bancária ou PayPal pode salvar você de ficar bloqueado.

Devo deixar minha VPN ligada o tempo todo?

Recomendamos que você mantenha a ExpressVPN ligada sempre que seu dispositivo estiver conectado à Internet, mesmo que você não o esteja usando ativamente. Ao deixar o aplicativo funcionando em segundo plano, você terá paz de espírito sabendo que sua privacidade está sempre protegida.

IPTV Mundial é parceira oficial da ExpressVPN. Parceiro em que você pode confiar.

Compartilhar

Postar comentário

Vá para cima.