00
  • Aplicativos para Android e iOS
  • Interface do usuário intuitiva
  • Os melhores protocolos de segurança
  • Ignore a censura em qualquer lugar

Como configurar uma VPN em dispositivos móveis

PASSO 1

Cadastre-se no serviço de VPN

PASSO 2

Baixe e instale o aplicativo na loja de aplicativos do seu telefone

PASSO 3

Execute o aplicativo da VPN, faça login e conecte-se!

Ainda tem dúvidas? Veja nossos guias em vídeos!

Configure a Surfshark VPN no seu dispositivo Android | Tutorial

Configure a Surfshark VPN no seu dispositivo iOS | Tutorial

Por que usar uma VPN em dispositivos móveis?

Por que usar uma VPN em dispositivos móveis?

Seu smartphone é sua vida: um dispositivo para se comunicar com pessoas por vários apps, armazenar fotos e mídias, acessar sua conta bancária e mais.

O uso de um serviço de VPN no celular torna tudo muito mais seguro. Você usa wi-fi pública? Está preocupado com rastreamentos, spams e varreduras? Quer acessar suas redes sociais preferidas e notícias sem censura enquanto viaja ou vive em um país oprimido? Uma VPN no celular vai ajudar você.

Melhore sua experiência móvel com os aplicativos de VPN para dispositivos móveis da Surfshark

Oculte seu endereço IP verdadeiro

Oculte seu endereço IP verdadeiro

Com um aplicativo de VPN, você simula sua localização virtual para qualquer lugar do mundo. A Surfshark como provedor de VPN oferece mais de 3200 servidores mundialmente. Mudar para um endereço IP diferente é tão fácil como contar até 3!

Tenha uma segurança implacável com o Kill Switch

Tenha uma segurança implacável com o Kill Switch

O Kill Switch desconecta você da internet se sua conexão VPN cair para garantir que seu endereço IP real não apareça. É um desses recursos incríveis que você só precisa ativar uma vez!

Escolha o servidor mais rápido com apenas um clique

Escolha o servidor mais rápido com apenas um clique

Ao abrir o aplicativo no seu dispositivo móvel, você verá imediatamente a opção Conectar. Por padrão, esse botão faz a conexão com o servidor mais rápido. Mas, se você quiser, ele pode ser configurado para se conectar ao país mais próximo!

Limpe seu ciberespaço

Limpe seu ciberespaço

Use o CleanWeb nos seus dispositivos Android e iOS para impedir pop-ups, anúncios e tentativas de phishing irritantes.

O CleanWeb também funciona como proteção contra malwares e phishing, filtrando links suspeitos para que você não seja hackeado.

Tome o controle dos seus aplicativos com split tunneling

Tome o controle dos seus aplicativos com split tunneling

Às vezes, você precisa que seu endereço IP real fique visível. É aqui que se destacam os aplicativos de VPN móvel com split tunneling, como o Bypasser da Surfshark, que permitem a exclusão de alguns aplicativos da lista de proteção da VPN. Exclua aplicativos de entrega de comida, impressoras do trabalho ou até mesmo aplicativos de bancos para máxima conveniência.

Dobre a segurança do seu smartphone com o MultiHop

Dobre a segurança do seu smartphone com o MultiHop

Use o Multihop para se conectar a duas localizações de servidores ao mesmo tempo e proteger sua conexão à VPN móvel ainda mais. Você pode escolher um país que esteja longe da sua localização real, além de se conectar a um servidor próximo para uma excelente velocidade.

Esconda a localização do GPS no Android

Esconda a localização do GPS no Android

Às vezes, você nem sabe que um aplicativo está rastreando sua localização. O recurso gratuito de spoofing de GPS altera a localização do seu dispositivo móvel para que seus dados de localização não sejam explorados. Por enquanto, esse recurso só está disponível para Android.

Proteja vários dispositivos

Proteja vários dispositivos

Você precisa de apenas uma conta no Surfshark para configurar e executar o aplicativo de VPN em todos os seus dispositivos móveis. Proteja toda sua família de uma só vez, ou até mesmo toda a sua casa!

Protocolos de segurança de VPN atualizados para dispositivos móveis

Nosso serviço de VPN proteger seus dispositivos Android e iOS com os melhores protocolos de segurança de VPN existentes.

WireGuard

WireGuard – rápido, simples e fácil de auditar para falhas de segurança, essa é nossa maior novidade. Nós adoramos ele e sabemos que você vai amar também.

IKEv2

O protocolo IKEv2 tem um desempenho incrível quando você se conecta a servidores próximos. Também é um favorito dos usuários de dispositivos móveis há algum tempo.

OpenVPN

O OpenVPN funciona melhor com conexões de longa distância. Por ser de código aberto, ele é está sempre sendo aprimorado por profissionais de segurança.

Perguntas frequentes FAQ:

Qual é a melhor VPN gratuita para dispositivos móveis?
Resposta curta? Não existe uma VPN boa e gratuita (para qualquer tipo de dispositivo).

Resposta longa? Leia o artigo de comparação entre VPNs gratuitas e pagas para entender por quê. Basta dizer que um provedor de VPN pago tem menos motivos para enganar você.

Uma VPN pode ser ruim para dispositivos móveis?
Uma boa VPN não vai danificar seu smartphone nem alterar suas configurações, se é nisso que você está pensando. Fora isso, com uma VPN para dispositivos móveis, é mais seguro se conectar a hotspots de wi-fi público e acessar sites e serviços bloqueados durante uma viagem. Além disso, ela também melhora a qualidade de acesso ao seu entretenimento favorito.

O que as VPNs para dispositivos móveis fazem?
Os aplicativos de rede virtual privada móvel funcionam como as versões para desktops e notebooks, mas no seu smartphone. O aplicativo no seu telefone encaminha o tráfego por um servidor de VPN ao qual você está conectado, além de criptografar os dados de saída e descriptografar os de entrada.

Isso significa que se os dados entre o dispositivo móvel e o servidor de VPN forem interceptados (por exemplo, numa rede wi-fi hackeada), eles serão ilegíveis para o ladrão. Enquanto isso, o encaminhamento substitui o endereço IP do seu telefone com o dos servidores de VPN. Assim, o mundo acha que você está se conectando da mesma localização do servidor. Isso faz com que os sites acreditem que você está naquele país e esconde sua localização real.

Compartilhar

Postar comentário

Vá para cima.